Close
back to top

15 Anos com Bravo Catering

15 Anos com Bravo Catering

No dia 17 de Março tivemos a honra de participar da festa de 15 anos da Duda Sales, que foi realizada na Casa Tua com o auxilio da DC eventos.
Fugindo do estilo tradicional de 15 anos, ela buscou inovar de todas as formas. Em sua festa foram feitas projeções mapeadas com fotos e vídeos dela, feitas pelo Alencar Ferreira, que veio do Canadá exclusivamente para a criação do projeto da Duda Sales.
E para acompanhar esse estilo inovador levamos nossas melhores opções, todas pensadas de acordo com o estilo de evento da Duda Sales. Começando pelo nossa mesa de antepasto que contava com uma grande variedade de pães, castanhas, queijos e frutas. Também tivemos itens de coquetel volante servidos durante toda a festa, uma mesa de sobremesa com os nossos melhores doces e pratos quentes servidos aos convidados.
Mas os destaques da festa foram os itens do Bravo Cali Burgers! Eles estavam sendo servidos ao centro da festa, junto com o bar, próximo a pista de dança. Todos os convidados se deliciaram com os hambúrgueres, batatas fritas e Milk Shakes.
Para deixar vocês ainda mais deslumbrados com essa festa, confiram as fotos abaixo.
image3 image4 image5 image6 image7 image8 image9 image10 image11 image12 image13 image14 image15 image16 image17 image18 image19 image20 image21

Enviar comentário