Close
back to top

Formatura de Medicina da Turma 143 da UFMG

Formatura de Medicina da Turma 143 da UFMG

Qual o tamanho do seu sonho?  E qual sabor ele terá?
Quando falamos da organização de um evento, seja uma festa de 15 anos, um casamento, um aniversário ou uma formatura, mais do que de uma data estamos falando da realização de um sonho.
E ai vem a pergunta: qual o tamanho do seu sonho?
Bom, há poucos anos conhecemos a Turma 143 de Medicina da UFMG e tomamos conhecimento do sonho que eles tinham para celebrar um momento tão especial: a FORMATURA.
O projeto era bastante ousado e para o Bravo Catering seria um grande desafio. Após o fechamento, começou certa ansiedade pela chegada deste dia, pois sabíamos que nossa missão era transformar esse evento em um verdadeiro espetáculo gastronômico.
Realizada no dia 13 de janeiro de 2018 a festa contou com 3.000 convidados e para atender a este público convocamos toda a família Bravo Catering, para atuar e entregar uma experiência digna de aplausos aos formandos e aos seus convidados, o staff envolvido foi composto por 500 pessoas.
Foram 15 horas de festa com 7 atrações musicais, entre elas Valesca Popozuda. E o cardápio foi composto por:
Alimentação:
– 800 kg de Filet mignon
– 9.000 mini hambúrgueres
– 50 L de ketchup de goiabada
– 60.000 itens de coquetel volante
– 600 Kg de frutos do mar
– 450 Kg de peixe
– 24.000 mini sobremesas, bombons e doces variados
Bebidas:
– 4.000 litros de água
– 3 toneladas de gelo
– 6.000 garrafas de cerveja original
Material:
– 220 peças de cobre para o serviço de jantar
– 15.000 taças
– 3500 pratos
– 4500 talheres
E para atender a todo o público nossa equipe andou aproximadamente 29km dentro da Serraria Souza Pinto, onde este sonho foi realizado.
Obviamente a dimensão de um evento vai variar do interesse e da disponibilidade de investimento do idealizador, mas uma coisa é certa, com o Bravo Catering não há limites para transformar o seu evento em um verdadeiro espetáculo.

Enviar comentário