Close
back to top

Família Bravo Catering

Família Bravo Catering

Família Bravo Catering

O mês das noivas está ai e com ele muitos sonhos não param de se tronar realidade. Ver cada casal de noivos indo ao altar para selar sua expressão mais singela de amor é umas das maiores motivações da família Bravo Catering.

Quando conhecemos um casal nos dispomos a sonhar com eles, vivenciamos todo o processo de preparação de seu eventos e fazemos de tudo para que suas expectativas não sejam realizadas, mas sim superadas. Talvez seja até por isso que nos intitulamos como um Buffet Conceito, pois sabemos que para mais que o comida, entregamos experiências.

Um pouco dessa experiência com a Família Bravo Catering foi vivenciado pela noiva Thaís Pessoa que nos mandou este belíssimo depoimento:

Querida equipe Bravo,

Como o serviço de vocês é exclusivo e personalizado, achei coerente a mensagem de agradecimento também ser.

 Paulinho e André,

 Como agradecer por tamanha gentileza e cuidado na realização do meu sonho? Ter a presença de ambos no dia mais importante da minha vida só fez com que me sentisse mais segura e prestigiada. O Paulinho arrasando na parilla e garantindo uma experiência única para os meu convidados queridos. O André cuidando de todo o bistrô e deixando a certeza de que o Bravo é realmente inigualável.

Vários convidados me disseram ter comido TODOS os pratos e que não conseguiram definir qual o melhor. Em contrapartida, muitos outros disseram ter se esbaldado tanto na parrila e nas entradas que nem conseguiram jantar.

Ahhh e a massa do camarão empanado?! Era quase invisível e o camarão era realmente do tamanho da massa. Vocês não sabem como meu coração ficou contente ao comê-lo. Eu percebi o cuidado de vocês em todos os detalhes.

 A comida tinha que ser o ponto alto da  minha celebração, queria que todos se sentissem

amados através dela e vocês cumpriram meu objetivo com maestria. Ou melhor, superaram todas as minhas expectativas.

Ainda não havia provado a moqueca e ao jantá-la, já no fim na festa, minha vontade foi de chorar e abraçá-los. O camarão desmanchava, a farofa estava super crocante e o sabor era absurdamente equilibrado.

Foi a comida de vocês que me ganhou logo na degustação. Já sai com o contrato fechado e ao longo do percurso só me encantei ainda mais com o modo de trabalhar de vocês. Sempre solícitos, prestativos e cuidadosos. O mercado de casamentos é cruel em certos aspectos.

Uma festa pequena como a minha e sem nenhuma visibilidade não costuma receber muito cuidado, mas vocês foram na contra mão dos outros buffets e não só me entregaram um serviço perfeito como fizeram com que eu sentisse que minha festa era única para vocês como era para mim.

Meu muito obrigada!

Lívia,

Já estou com saudades de te ligar e dividir minhas mil angústias. Será que vai ter comida suficiente? Será que vai dar certo? Acrescento bar de tapas? Comida de buteco? Parrilla? A mesa de frios tá grande suficiente? Quantas sobremesas serão? Hahahah

E receber sempre sua voz calma e carinhosa do outro lado me tranquilizava. Nem sei quantas vezes a importunei nesse percurso mas já ao final tinha por você um carinho e confiança absurda. Quando acabou a cerimônia e vi que você estava na minha festa era como se mil quilos de preocupação saíssem das minhas costas.

Obrigada por todo o profissionalismo e cuidado. Serei sempre muito grata por ter auxiliado tanto na construção do meu sonho. Você merece todo o sucesso do mundo.

Lu,

Você foi presente de Deus naquele noite. Ter alguém tão puro e solicito me auxiliando naquela noite foi uma baita benção. Mesmo sem pedir nada você vinha me trazendo tudo o que precisava. Era como se adivinhasse. Você me deu muito mais que comidas bebidas naquela noite. Você me deu amor. Você me serviu de todo o coração e eu me lembrarei sempre disso.

Como se já não tivesse feito muito por mim, ainda me pediu um abraço ao final na festa. Saiba que esse abraço valeu mais que mil camarões empanados, e olha que sou louca por camarão empanado hahahaha Deus abençoe demais você e a conserve esse coração maravilhoso que tem.

Família Bravo,

Lembro que assim que fechei com vocês, a Lívia me mandou em um e-mail dizendo “bem vinda a família Bravo”. E é exatamente assim que me sinto hoje. Parte de vocês.  Diversos convidados elogiaram a boa vontade e educação dos garçons. Gostaria muito de agradecer a todos vocês que participaram desse dia tão especial para mim.

Infelizmente não pude conhecer todos e agradecer pessoalmente mas gostaria que se sentissem abraçados. Vocês foram parte primordial do sucesso do meu casamento!!

E no geral, desejo muito sucesso ao Buffet. Espero que a vida nos permita muitos reencontros e vocês fazem mais que jus ao nome:

BRAVO

Que não só no mês das noivas, mas por muito e muitos anos, nós da Famíla Bravo Catering possamos proporcionar e vivenciar momentos incríveis como foi o casamento da Thaís e do Felipe! Sucesso ao casal!

Imagem: Dante Borges

Enviar comentário