Close
back to top

Tendência – Hamburgueria em eventos

Tendência – Hamburgueria em eventos

Uma tendência que teve bastante crescimento nos últimos anos foi a de hambúrgueres artesanais. Essa tendência surgiu seguindo os desejos dos usuários, que procuravam por hambúrgueres com sabores surpreendentes e diferentes dos que já existiam no mercado. Dessa forma surgiu os hambúrgueres artesanais, que são feitos de forma menos industrializada, com produtos inovadores e novos sabores.
E porque não levar essa tendência para o seu evento? Com esse intuito foi criado o Bravo Cali Burguers! Levamos uma experiência gastronômica surpreendente para o seu evento, com ingredientes sofisticados e com um estilo inspirado na Califórnia. E claro que seguindo o mesmo conceito Bravo Catering.
Desde Milk Shakes, pipocas a hambúrgueres, tudo foi criado para encantar e conquistar a todos. E como cada evento é único, nosso cardápio pode ser personalizado para melhor atende-lo.
E ai, que tal levar essa experiência gastronômica inovadora para o seu próximo evento? Então entre em contato conosco e agende uma degustação: 31 3243.0711
 
 

Enviar comentário